Ao continuar navegando em nosso site você atesta que concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar

Como realizar o Download dos Módulos da AGTI

Por Caio

Mar 13, 2023

Para baixar os módulos da AGTI você deve primeiro realizar o download do módulo AgCliente.

Se desejar alterar a versão PHP de sua loja após a instalação de algum dos módulos da AGTI, você deve seguir este tutorial, ou a loja poderá sair do ar apresentando erro 500.

Realizando o download do módulo

Primeiramente você deve acessar a página de configuração do módulo AgCliente. Para isso, basta acessar a listagem de módulos em sua loja, filtrar por AgCliente e clicar sobre o botão de Configurar. A seguir, localize o módulo a ser instalado e clique sobre o botão Baixar.

Em seguida, você poderá escolher qual das versões do módulo deseja baixar. Recomendamos sempre utilizar a versão mais recente disponível com sua versão do PrestaShop e do módulo agcliente. Basta localizar a versão e clicar no botão "Baixar para a Loja".

Depois, clique no botão de Instalar.

Autenticando a sua licença

Para realizar a inserção de sua licença o módulo já deve estar instalado em sua loja. Basta localizar o módulo e clicar no botão "Licença". Em seguida, insira o código de sua licença, disponibilizado em nosso site, e clique no botão V.

Ainda, para que garantir que não hajam erros de autenticações e nem em nenhuma das nossas automações, é necessário realizar a configuração de uma tarefa CRON em sua hospedagem. Se tiver qualquer dificuldades com essa configuração, o suporte da sua hospedagem conseguirá fazer essa configuração para você. A URL para configuração é https://sualoja.com.br/index.php?fc=module&module=agcliente&controller=worker, e a periodicidade deve ser de, ao menos, 15 minutos.


Adquira uma licença ou renove a sua agora mesmo acessando este link

.
Comentários (0)

Você