

Data sheet
Após a ultima atualização o modulo parou de funcionar, não consigo nem se quer configura-lo. entrou em loop, clico em configurar ai ele volta para o modulo AG cliente.
Olá, informamos que o suporte ao módulo é feito unicamente pela nossa central de atendimento ao cliente, disponibilizada em https://agti.eng.br/contato. Colocamo-nos a disposição para resolver qualquer problema ou dificuldade que tenha com o módulo através da central de suporte.
Tem mais de 2 meses que estamos tentando fazer esse módulo funcionar. Instalamos tudo, colocamos todas as chaves mas não funcional Infelizmente.
Infelizmente você não se atentou com os pré-requisitos para a utilização do módulo, e efetuou a compra sem que a sua loja cumprisse com eles. Além disso, a sua loja estava configurada para bloquear acessos vindos do exterior, o que impedia a comunicação entre as duas lojas. Assim que os pré-requisitos do módulo foram atendidos o módulo foi configurado pelo nosso suporte, e o mesmo encontra-se funcional no ambiente de sandbox.