A AGTI não comercializa mais este módulo. Você pode usá-lo livremente (código aberto no GitHub). Continuamos oferecendo suporte e manutenção, cobrados à parte.
Open source — download gratuito no GitHub
Open source: este módulo não é mais comercializado. Download no GitHub. Suporte e manutenção são serviços pagos da AGTI.
Receba pagamentos por Pix e boleto do Banco Inter no PrestaShop, com QR Code, Pix copia e cola, PDF do boleto e atualização automática por webhook.
O módulo Banco Inter para PrestaShop da AGTI conecta o checkout à API de cobranças do banco. Ao concluir o pedido, a loja gera o Pix ou boleto com os dados do cliente e apresenta o QR Code, o código Pix copia e cola e o link para o PDF do boleto.
A integração registra os dados da cobrança no pedido e recebe atualizações por webhook. Os estados retornados pelo Banco Inter podem ser associados aos estados de pedido do PrestaShop, permitindo que a situação da compra acompanhe o pagamento.
No painel administrativo, a equipe pode consultar logs, visualizar cobranças, imprimir o boleto mais recente e emitir uma nova cobrança para um pedido com outra data de vencimento.